Siga o @emersiinhot no Twitter clicando na imagem abaixo:

sábado, 9 de janeiro de 2010

Val Baiano tenta, mas palmeiras não chega a um acordo, e atacante se sente desvalorisado.

Ex-atacante do Barueri, Val Baiano afirmou que seu empresário, Márcio Rivelino, procurou o Palmeiras para lhe oferecer como reforço para a temporada. Com pendências o ataque, por conta da indefinição do caso Vagner Love e dos problemas burocráticos envolvendo Robert e a Federação Mexicana, o atleta serviria para amenizar a carência ofensiva alviverde. No entanto, segundo o jogador, a contraproposta do clube paulista foi abaixo do que ele esperava.

- O Márcio me ligou e disse que ia fazer proposta para fechar. Eu queria trabalhar no Palmeiras, um time grande. Ele fez a proposta, mas o Palmeiras veio com uma contraproposta nada a ver. Ele ficou até com vergonha de passar o valor – contou Val Baiano, que tem a carreira conduzida pelo mesmo empresário do técnico Muricy Ramalho, em entrevista à “Rádio Globo”.


A oferta alviverde desanimou o atacante, que na temporada passada figurou entre os principais artilheiros do Campeonato Brasileiro – fez 18 gols, ficando um atrás de Adriano e Diego Tardelli. Chateado, ele afirma que não foi valorizado.

- Se eu tivesse pedido um valor absurdo... Mas fiz proposta para fechar de uma vez. Fico chateado por não ser valorizado. A proposta que veio não chega nem a 40% do que o Vagner ganha (ele tem salário estimado em R$ 400 mil). No futebol brasileiro, você sabe como é: valorizam os jogadores estrangeiros. O atleta sai e volta ao Brasil ganhando um caminhão de dinheiro. Já falei para o meu empresário para esquecer o futebol brasileiro. Não estamos sendo valorizados aqui, então vamos buscar algo fora do Brasil – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário