Siga o @emersiinhot no Twitter clicando na imagem abaixo:

sábado, 9 de janeiro de 2010

Retorno do canhoto William ao Palmeiras agrada Muricy Ramalho

William ficou feliz com o retorno ao Palmeiras, e o técnico Muricy Ramalho satisfeito com a volta do atleta do Palestra Itália. Em poucos dias de contato com o atleta, o treinador já mostrou que ele tem chances de conquistar um espaço na equipe nesta temporada.


– Temos de dar oportunidade para os jogadores da casa. Se existe o atleta, no caso, William, não tem porque trazer outro que não seja do Palmeiras. Quando me perguntaram sobre ele falei que claro que poderia vir, pois é um jogador nosso e é um canhoto, coisa que no ano passado nós não tínhamos. Isso chamou a atenção e tem a facilidade por ser do Palmeiras.

William era visto no Palestra Itália como um jovem promissor no time. No entanto, um problema cardíaco descoberto no ano de 2004 quase atrapalhou a sua carreira. Depois de passar dois anos sendo acompanhado constantemente por médicos, o atleta voltou a jogar.

Em 2008, porém, ele foi dispensado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e passou duas temporadas rodando por Ipatinga e Náutico. Mais maduro e com bagagem depois de uma boa temporada no Vitória, William foi convidado a voltar ao Palestra Itália.

- Sinto que estou preparado, mas tenho de demonstrar isso para o Muricy. É a oportunidade que sempre quis. Eu quero ser o meia canhoto que ele tanto deseja e espero corresponder – disse o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário