Siga o @emersiinhot no Twitter clicando na imagem abaixo:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Palmeiras vira o jogo e também avança 100% na Copa São Paulo

O Palmeiras fez como os arquirrivais São Paulo e Corinthians: terminou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnnior com 100% de aproveitamento, vencendo os três jogos. Na noite deste domingo, encerrando esta etapa, o Verdão saiu atrás, mas conseguiu um importante virada e derrotou o anfitrião São Carlos por 4 a 2, no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, terminando na liderança do Grupo T. O adversário da segunda fase será o Fluminense, que também conseguiu uma classificação heroica neste domingo. Murilo e João Victor abriram o placar, mas Afonso, Gabriel, Luís Felipe e Ramos comandaram o triunfo palmeirense. Além dos três, América-MG, Cruzeiro e Guarani também estão 100% na competição.


Porém, o resultado não foi de todo ruim para o time de São Carlos, que ficou com uma das nove vagas se melhor segundo colocado graças ao número de gols marcados, superando o Primavera de Indaiatuba, vice do Grupo G (nove contra seis). Vai enfrentar o Botafogo na próxima fase.

O Palmeiras começou muito mal a partida, chegando a desperdiçar um pênalti aos quatro minutos de jogo, com Luís Felipe isolando a bola. O São Carlos aproveitou o choque e partiu para cima, marcando aos sete, com Murilo, que tocou na saída do goleiro Borges após ganhar uma dividida com Bruno Turco. Aos 18, após levantamento na área, João Victor aumentou o placar ao desviar com as costas para o gol. A coisa só não ficou pior para o Verdão graças a Afonso, que diminuiu aos 26 após cabecear certeiro um cruzamento de Rodrigo.


Na etapa final, o Palmeiras se recuperou após uma pequena pressão dos anfitriões e virou o jogo. Aos 18, Gabriel empatou. Aos 23, após linda jogada, Gabriel Silva foi derrubado. Luís Felipe, que havia perdido no início, desta vez acertou as duas cobranças: a primeira foi anulada por invasão à grande área. Logo depois, aos 26, Ramos fechou o placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário