Siga o @emersiinhot no Twitter clicando na imagem abaixo:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Com Robert e Diego Souza no ataque, Palmeiras goleia Taubaté em jogo-treino



O Palmeiras já começa a pensar 2010 sem os gols de Vagner Love. E Muricy Ramalho deu sinais claros no jogo-treino realizado na manhã deste domingo, contra o Taubaté, em Atibaia, cidade onde o time paulistano realiza a pré-temporada. Com dois gols de Robert e um de Diego Souza, titulares do ataque durante o primeiro tempo, o Alviverde venceu seu primeiro teste no ano por 4 a 0 – o outro gol foi de Anselmo.


Apesar da cúpula alviverde ainda negar um acerto para a saída de Love, Seraphim Del Grande, ex-presidente e atual membro do Conselho Fiscal do clube, admitiu que o Palmeiras e atacante já estão acordados para a sua saída, incluindo o acerto financeiro que o time paulistano cobrava. Porém, o atleta ainda segue treinando, esperando agora um acerto entre CSKA, clube que detém seus direitos, e Flamengo, interessado no atacante das trancinhas.

Fora dos planos de Muricy, Love só participou da segunda etapa do jogo. Apesar de ter se movimentado bem em campo, foi ofuscado pelos gols de Robert na primeira etapa e pelo tento de Anselmo, atleta revelado nas categorias de base do time.

Agora, o Palmeiras espera acertar a situação de Robert, que prorrogou seu contrato de empréstimo até o fim do ano. Ligado ao Monterrey, o atleta precisa que a sua documentação vá para a Federação Mexicana e chegue novamente no país na próxima sexta-feira, data em que começa a janela de transferências internacionais. O receio da diretoria alviverde é que não dê tempo de a documentação chegar na CBF, pois o México tem um fuso de quatro horas a menos que o Brasil.

O time escalado por Muricy no primeiro tempo do jogo foi: Marcos, Figueroa, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert. Na segunda etapa o treinador testou principalmente atletas oriundos das categorias de base do clube: Deola; Anselmo, Danilo (Léo), Pedro e Wendel; Sandro Silva, Souza, William, Joãozinho (Marquinhos); Daniel Lovinho (Nádson) e Vagner Love.

Enquanto o time enfrentava a equipe interiorana, Maurício Ramos, Lenny e Edmílson fizeram trabalhos de fortalecimento muscular. Na próxima quarta-feira, a equipe faz outro teste contra o Campinas. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário