O subsecretário de Defesa Civil, coronel Pedro Machado, informou na tarde desta terça-feira (5) que mais dois corpos foram encontrados na Praia do Bananal, em Ilha Grande, Angra dos Reis, no Litoral Sul do Rio. As vítimas são duas mulheres, que segundo o coronel podem ser as turistas de Arujá, no interior de São Paulo.
Com isso, sobe para 52 o número de mortos em Angra dos Reis. Os temporais no estado do Rio já deixaram pelo menos 74 mortos. De acordo com o cálculo dos bombeiros, ainda resta uma pessoa a ser encontrada na Praia do Bananal. A vítima seria uma mulher, moradora da Ilha Grande. Uma criança também continua desaparecida no Morro da Carioca, na região central de Angra.
Os corpos encontrados em Ilha Grande podem ser de Emanuele Rodrigues e Fernanda Muraca, que estavam na casa onde um grupo de 17 pessoas da cidade paulista de Arujá passava o réveillon.
Segundo Pedro Machado, os corpos serão levados de helicóptero para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio.
Do total de vítimas no município, 31 corpos foram encontrados sob os escombros na Praia do Bananal, na Ilha Grande. Outras 21 pessoas morreram depois de um deslizamento de terra no Morro da Carioca. Os desmoronamentos das encostas na região ocorreram na madrugada de 1º de janeiro.
Ainda de acordo com o coronel Pedro Machado, no início das buscas cerca de 250 bombeiros foram mobilizados. Nesta terça, no entanto, esse número já foi reduzido para 40. Uma reunião será feita para vai avaliar o tamanho da equipe que será mobilizada nas buscas na Ilha Grande nesta quarta (6), já que apenas um corpo falta ser encontrado na região.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário