Siga o @emersiinhot no Twitter clicando na imagem abaixo:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

William diz que aprendeu a dar mais valor ao Palmeiras

Após dois anos longe do Palestra Itália, o meia-atacante William contou que aprendeu a dar mais valor ao Palmeiras durante as passagens por Ipatinga, Náutico e Vitória. Segundo ele, a estrutura do Verdão é algo a ser valorizado.


- Os clubes pelos quais eu passei eram muito bem estruturados. Mas o nível do Palmeiras é muito maior, o estádio é muito maior. Quando crescemos aqui dentro, ficamos mal acostumados. Quando sai, você vê que não está em um estádio tão bom, com uma estrutura tão boa - afirmou o atleta, revelado pelo clube.

- De fora, nós vemos o quanto as notícias no Palmeiras repercutem, a visibilidade é muito maior. A gente acaba sentindo falta dessas coisas - completou.

William garantiu que, no início de 2008, quando foi dispensado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, não queria sair do Palmeiras, mas confessou que sentia falta de mais oportunidades na equipe. Hoje, o jogador pensa diferente.

- Eu achava que não estava sendo aproveitado da maneira que eu queria. Mas depois que eu saí, reconheci que o Palmeiras é muito grande e sentia falta de tudo aqui. Eu reconheço o que é jogar em um clube grande e vou procurar aproveitar tudo isso que está acontecendo, mostrando mais empenho do que na primeira oportunidade - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário