Com somente dois atletas novos para a temporada – o zagueiro Léo e o volante Márcio Araújo -, o Palmeiras figura entre os quatro grandes clubes de São Paulo como a equipe que menos se reforçou para a temporada. Segundo o técnico Muricy Ramalho, a diretoria alviverde adotou a postura correta, de não fazer alarde com os nomes que busca. No entanto, apesar de elogiar o método, ele afirma que a equipe precisa se reforçar mais para o ano.
- Estamos trabalhando bastante, quietos e sem o barulho que as outras equipes estão fazendo. Na hora em que chegarem os jogadores, serão de bom nível. Queremos um camisa 10 (meia) e um 9, e isso está sendo conversado desde que o Brasileiro acabou – comentou Muricy, logo após o treino em Atibaia, onde a equipe realiza a pré-temporada.
Sem saber se ainda poderá contar com Vagner Love e vendo Robert com problemas burocráticos para renovar seu contrato de empréstimo, Muricy avisa que só começará a montar o time a partir de segunda-feira, esperando ter ao menos uma definição no caso do atacante das trancinhas. A equipe estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 16, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.
Na tentativa de reforçar a frente alviverde, o clube tentou trazer Kleber novamente para o Palestra Itália. No entanto, a investida do gerente de futebol Toninho Cecílio terminou frustrada, pois o Cruzeiro recusou a oferta de R$ 4 milhões por 40% dos direitos federativos do atacante.
Apsar dos problemas enfrentados no fim do Brasileiro - competição que a equipe dominou por quase três meses, mas fechou somente na quinta posição -, Muricy afirma que o time dará a volta por cima em 2010.
- Trabalhando quietos, vamos ter um time mais forte que o outro ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário