Siga o @emersiinhot no Twitter clicando na imagem abaixo:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esperando aval do CSKA para ir ao Fla, Love participa de treino na Academia

Esperando um aval do CSKA para se desligar oficialmente do Palmeiras, o atacante Vagner Love apareceu na manhã desta quinta-feira no treino, na Academia de Futebol. Assim como o restante do elenco, o atleta participou de um teste físico comandado pelos preparadores Omar Feitosa e Anselmo Sbragia e supervisionado pelo técnico Muricy Ramalho. Ao passar


Na noite da última quarta-feira, o atacante que se declarou para a diretoria insatisfeito no clube paulista, havia sido liberado pelo Alviverde e só aguardava um "ok" do CSKA, da Rússia - que detém os seus direitos e que o emprestou ao time paulista - , para deixar o Palestra Itália. A diretoria paulista, porém, nega a informação.

- O Vagner não foi liberado, já disse que ele tem suas razões para estar aborrecido, mas não vamos abrir mão sem uma compensação, que pode ser financeira ou até técnica (troca de jogadores) - disse o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, referindo-se ao episódio de agressões entre Love e três torcedores do Palmeiras em novembro passado.

Porém, comenta-se nos bastidores do Palestra Itália que a saída do atleta é certa e que a compensação que o Palmeiras queria virá com Vagner Love abrindo mão de receber luvas e direitos de imagem que o Alviverde lhe deve. Além disso, o clube ainda não pagou o salário de dezembro do jogador e o 13º salário. Livrando-se do time paulista, o atleta pode seguir para o Flamengo, equipe que sonha defender.


O Palmeiras segue ainda nesta quinta-feira para Atibaia, onde inicia a pré-temporada. Ao que tudo indica, Vagner Love viaja com o grupo para o interior e a novela sobre a sua saída ganhará um novo capítulo. Na saída do treino, ao ser questionado sobre se iria embarcar para Atibaia ou não, ele foi curto e grosso:

- Primeiro tenho de resolver alguns problemas particulares - disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário