Depois de pagar para ficar com Danilo, o Palmeiras agora volta a querer um zagueiro do Atlético-PR. A bola da vez é o jovem Manoel, de 19 anos, destaque do Furacão em 2009. O time paulista acionou a Traffic, sua parceira, na tentativa de levar o defensor. Porém, se depender do jogador, ele continua na Arena da Baixada.
Um acordo firmado no fim de novembro entre o presidente atleticano Marcos Malucelli, o atleta e o seu empresário, Neco Cirne, definiu que Manoel não seria negociando nesta janela de transferências, ficando no clube para realizar o primeiro semestre e, então, aguardar uma possibilidade de atuar na Europa, sem intermediários.
- O Manoel não quer sair, não há nada com o Palmeiras ou qualquer clube. Antes disso já conversamos sobre as propostas de Internacional e São Paulo, eles fizeram sondagens e o Inter até quis falar em bases salariais comigo, mas recusei porque o clube não quer negociá-lo. O Manoel tem contrato longo (até 2014), combinamos que ele fica para realizar um bom Paranaense e Copa do Brasil, para então aparecer algo do exterior – explicou Neco Cirne.
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, reiterou o desejo em contar com Manoel, porém deixou o caso nas mãos da Traffic. Mesmo ciente do poder econômico da empresa, Cirne não acredita que o Furacão vá abrir mão do jogador.
- Não é nem questão de valor, é pelo momento mesmo. Não tem como o Manoel sair. O Atlético e o jogador sabem que a continuidade é importante, ai então no meio do ano creio em boas condições de algo muito bom do futebol europeu chegar – completou o agente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário